Caro candidato
Com o intuito de proteger a Sociedade em relação à idoneidade de seu quadro de membros, o psicólogo candidato a Membro Titular, Associado e Aspirante deverá:
1° PASSO: O REGISTRO
- Fazer o Registro Novo Usuário,
- Uma senha será enviada ao email cadastrado,
2° PASSO: PREENCHIMENTO DA FICHA CADASTRAL E ENVIO DA DOCUMENTAÇÃO
- De posse da senha enviada, ingresse em Login de Usuário.
- Vá a aba afiliação e clique na categoria correspondente a sua candidatura como membro.
- Um formulário de inscrição lhe será apresentado. Digite seus dados de solicitação de inscrição e anexe a documentação necessária (formato PDF ou JPEG) conforme sua categoria. Automaticamente o candidato receberá um e-mail confirmando o seu cadastro.
DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA
Titular: Documento de “Nada Consta” emitido pelo CRP e Carteira Registro Profissional (CRP).
Associado: Documento comprovante de vinculação institucional e documento de identidade.
Aspirante: Documento de Matrícula ou Pagamento de Mensalidade emitido por Universidade e Carteira de Identidade.
3° PASSO: AGUARDO DA CONFIRMAÇÃO DE CANDIDATURA
- A aprovação está vinculada a análise do cadastro e dos documentos pelos membros da diretoria. A resposta à solicitação será dada em até cinco dias úteis, quando o candidato receberá um email confirmando a aprovação da candidatura como associado. Portanto, não confunda confirmação de cadastro com confirmação de candidatura!
4° PASSO: PAGAMENTO
- Deferida a solicitação, o candidato terá até cinco dias úteis para efetuar o pagamento da anuidade. Somente após o pagamento, sua associação será confirmada e passará a usufruir dos benefícios da SAPSI-MG.
- Observe que caso o pagamento não seja efetivado, a candidatura será considerada como desistente e o cadastro eliminado. Se desejar reencaminhar a candidatura, você terá que realizar novamente todos os passos anteriores. Portanto, solicita-se efetuar o pagamento em até cinco dias depois da confirmação da candidatura para evitar o cancelamento automático e refazer o trabalho!